Política de Entrega, Devolução e Reembolso

ENTREGA

As entregas dos serviços serão realizadas de acordo com a modalidade de Curso Online, escolhida pelo cliente:

- Cursos Online Remotos (Aulas ao Vivo) - Será enviado ao aluno um e-mail e mensagem via Whats App, em até 2 (Dois) dias úteis após a confirmação de pagamento e agendamento prévios, feitos no site da Brainstorming. Nele, será enviado o link de acesso à plataforma de videoconferência Zoom Cloud Meetings, onde serão realizadas as sessões (Aulas ao vivo) nos dias e horários agendados. 

- Cursos Online EAD (Aulas gravadas) - O cliente será encaminhado pelo site da Brainstorming a adquirir um de nossos cursos online EAD (Aulas gravadas), através do site Hotmart (www.hotmart.com). Nesta plataforma de cursos, deverá ser feito o cadastro de acesso e o devido pagamento. Após isso, o serviço será disponibilizado de forma imediata, sem a necessidade de confirmação via e-mail ou whats app.

 

DEVOLUÇÃO
Você poderá solicitar a desistência de um de nossos serviços (Cursos Online na modalidade EAD ou remota) no prazo de até 7 (Sete) dias corridos a partir da data da compra efetuada no site, desde que a entrega do serviço adquirido pelo pagamento antecipado ainda não tenha ocorrido dentro desse mesmo período (Neste caso, reservas de vagas com pagamento online). Ainda há a opção de troca do serviço adquirido antecipadamente (Reservas de vagas), onde se mantém o crédito, já pago, para futuros cursos de mesmo valor, dentro do prazo de até 1 (Um) ano a partir da comunicação de desistência.


REEMBOLSO
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de desistência) no cartão de crédito ou conta corrente com mesma titularidade.


A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Contate-nos através dos nossos canais de atendimento: raul@brainstorming.com.br ou tais@brainstorming.com.br / Whats App: (21) 99999-8760 para que possamos organizar a troca e reembolso.